quarta-feira, 7 de março de 2012

Deixa estar tudo no mesmo sítio.


Hoje senti-me tão sozinha. Era como se eu não conhecesse ninguém, não tivesse mais ninguém com quem contar. Nenhum rosto na rua, conhecido. Sentei-me no metro, coloquei os phones e,desatei a chorar. Na rádio tocava 'Case of You' de Joni Mitchell. Nem me importei se estava alguém a ver-me. Desejei nunca mais ter que sair daquele Metro. Pergunto-me todos os dias o que faço de errado e porque acabo sempre por estragar tudo. Acho que eu sou fraca e vou acabar sozinha, gorda, a ver um filme sobre gatos na RTPMemória, descabelada, devorando litros de gelado de melão.
 Acho que eu não sirvo nem para mim, e faz algum tempo que não escrevo coisas assim...de mim para alguém que venha ler isto. Ridículo! Porque ninguém tem que vir aqui ler as minhas coisas.
É como eu disse... Esta solidão. Parece o fim do mundo. Será que um dia eu vou sentir-me melhor? Eu não espero que a resposta venha aqui, deste post. Estou só a vomitar o que sinto, na realidade.
 Ah, eu fico revoltada com uma coisa. Todo o mundo chinfrina, todo o mundo se odeia, todo mundo trai e,  essas pessoas sempre ficam juntas para sempre. MAS PORQUÊ????????????
Não queria acordar mais...dormir parece ser a melhor solução. As coisas que eu sinto são sempre grandes demais, intensas demais. E sim, eu vou morrer se o meu coração quebrar novamente. E sim, vou morrer, nem que seja por muito tempo. Pra mim isso é morrer, e eu acho que nunca vou ficar bem.
Ser eu é uma coisa que eu não desejo a ninguém, sinceramente. Essa dependência pelas coisas, essa falta de coerência eterna.
Eu sou uma hipérbole, prazer.

Para ti.

 http://www.youtube.com/watch?v=u5CVsCnxyXg&feature=endscreen&NR=1

Sem comentários:

Enviar um comentário